Últimas notícias
- Credeq realiza capacitação de punção venosa
- CREDEQ 6 ANOS, Semana repleta de atrações marcam o sexto aniversário de funcionamento da unidade
- CREDEQ realiza ação de conscientização em alusão ao Dia Mundial Sem Tabaco
- Profissionais de enfermagem participam de palestra sobre empreendedorismo
- CREDEQ inaugura oficina de marcenaria
- Colaboradores recebem capacitação sobre gestão de risco
- Semana da enfermagem no CREDEQ
- Homenagem as mães movimentam o CREDEQ
Credeq realiza capacitação de punção venosa
Aconteceu entre os dias 22 e 24 de junho, no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), a capacitação: Treinamento Prático de Punção Venosa, a ação foi promovida pela gerência de enfermagem e ministrada pela enfermeira da unidade Solange Tavares.
Este procedimento é corriqueiro nas unidades de saúde, seja para coletar amostras ou administrar medicações, e por este motivo é preciso que os profissionais com destaque a equipe de enfermagem estejam bem preparados para executar tal procedimento, capacitações como esta visam a garantia do conforto e segurança dos pacientes.
A capacitação foi oferecida para todos os profissionais de saúde do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, e abordou os seguintes temas: tipos de abocath, função do polyfix, tipos de escalpe, montagem de equipamento, diferentes tipos de punção e punção na prática.