[breadcrumb]

CREDEQ realiza capacitação para os pacientes


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realiza a capacitação de pacientes internados com o Curso de Primeiros Socorros. A ação é promovida pelo setor de Assistência Social da instituição, em parceria com o Sindicato Rural de Goiás/FAEG e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).                                                           

O curso acontece nesta quinta e sexta-feira, respectivamente, dias 10 e 11de junho, sempre entre 8 e 17 horas, no Núcleo Masculino 1. A formação é ministrada pela enfermeira do SENAR-GO, Yasmin de Oliveira Lopes. A ação atende a um cronograma mensal de qualificação oferecido aos pacientes da internação e do ambulatório, com foco na  formação profissional rural.

A parceria tem como objetivo capacitar os pacientes para a inserção no mercado de trabalho, cada vez mais sustentável. Os cursos e treinamentos sempre vão focar na sustentabilidade, geração de renda e desenvolvimento social e pessoal. O treinamento de Primeiros Socorros inicia uma série de qualificações, de acordo com a coordenadora do Serviço Social, Cláudia Gualberto.

10 jun 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551