CREDEQ recebe doação de máscaras do IFG


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), recebeu a doação de 2.050 máscaras de proteção contra a covid-19. A doação foi realizada pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), Câmpus Aparecida de Goiânia.

A contribuição ocorreu na terça-feira (24), no campus da instituição, as máscaras de proteção contra propagação do (Covid-19), foram produzidas por meio do projeto Construção de EPIs – Projeto Máscaras IFG, a ação foi intermediada pelo setor de hotelaria do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, os 

itens doados serão usados para a proteção dos internos e pacientes ambulatoriais.

Esteve presente realizando a doação Yane Ondina de Almeida, Coordenadora do Curso técnico em Modelagem do Vestuário do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia, representando o CREDEQ, Elisandro de Jesus Santos encarregado de hotelaria e Manoel Roberto da Conceição, supervisor de enfermagem.

Os equipamentos doados são de uso descartável produzidos em TNT e atendem as normas técnicas dos órgãos reguladores, Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT e às resoluções da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O projeto tem o objetivo de respeitar e zela pela vida nesse momento de pandemia, é coordenado pela Diretora da Unidade (Câmpus Aparecida) – Ana Lúcia de Siqueira Oliveira, a Professora -Yane Ondina e Maria Etevalda Batista – Pedagoga da instituição, e já produziu 123 mil máscaras, atendendo 12 cidades.

27 nov 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize