CREDEQ recebe mais de 95% de aprovação de pacientes e visitantes


A ouvidoria do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), é um importante canal de comunicação interno e externo, em 2021 mais de 3.500 pessoas contribuíram com a unidade por meio de reclamações, sugestões e elogios, esses feedbacks apontaram que o tratamento recebido entre os pacientes e visitantes do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, foi analisado com 95,97% de aprovação.

O atendimento no CREDEQ – Prof. Jamil Issy, está alicerçado no atendimento Médico (psiquiatra e clínico geral), e multiprofissional (enfermeiros, odontólogos, técnicos em enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, nutricionistas, farmacêuticos e musicoterapeutas) e psicoeducacional (desenvolvimento de habilidades sociais, psicológicas e emocionais, a equipe de enfermagem recebeu 97,18% de aprovação, já a equipe multiprofissional foi avaliada de forma positiva por 96,24% dos usuários da unidade.

Gisele Oliveira, ouvidora da unidade comentou que todas essas considerações colaboram para que os processos do hospital sejam aperfeiçoados melhorando o atendimento e tratamento dos nossos pacientes.

Como ter acesso a ouvidoria do CREDEQ – Prof. Jamil Issy?

Presencialmente na unidade, pelos telefones: (62) 3952-5522 / (62) 9. 9868-9549, através do e-mail: ouvidoria@credeq-go.org.br, além de várias caixas coletoras de sugestões distribuídas na unidade. A equipe de ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, entre as 8 e 17 horas.

3 fev 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA