CREDEQ recebe visita de avaliadores do IBES


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), recebeu a visita para realização de diagnóstico organizacional do Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES). Nessa etapa, sem fins de certificação, é identificado se processos de gestão adotados pela unidade, encontram-se estruturados em conformidade com os requisitos definidos no instrumento de avaliação do Manual Brasileiro de Acreditação (ONA).

A visita aconteceu entre os dias 18 e 19 de outubro. Estiveram presentes na unidade Thaís Lidiane de Oliveira, avaliadora líder, acompanhada das avaliadoras: Eni Cristine Santos Nascimento e Kállyma Moraes. Durante a visita, as peritas conheceram as instalações do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, e passaram por diversos setores, analisando os processos que atualmente são aplicados na unidade.

O encontro foi extremamente positivo. A troca de experiências gerou contribuições significativas alicerçando caminhos para os próximos passos: A Visita de Acreditação.

21 out 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA