CREDEQ reforça orientações sobre o uso correto das máscaras


A Organização Mundial da Saúde (OMS),  mantém a recomendação do uso de máscaras, como uma estratégia de combate ao Coronavírus, ação que se tornou obrigatória no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), desde o último mês de abril.

O uso que também é obrigatório nos municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia, para pessoas que estiverem em espaços abertos ao público ou de uso coletivo, vias públicas, parques, praças, pontos de ônibus, terminais do transporte coletivo e rodoviárias, têm por finalidade evitar novos casos de contaminação pela Covid-19.

O uso de equipamentos de proteção respiratória beneficia o usuário, que se mantém protegido além de proteger as pessoas que estão a sua volta, impedindo a disseminação do Novo Coronavírus e outras moléstias.

É importante ressaltar que a máscara é de uso individual, pode ser usada até ficar úmida, é preciso que ela tenha pelo menos duas camadas de pano, ou seja, dupla face, os exemplares que não forem descartáveis devem ser lavadas utilizando  água sanitária e deve ser usada sempre que precisar sair de casa.

23 jul 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551