CREDEQ renova parcerias com comunidades terapêuticas


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realizou no sábado(28), a renovação dos termos de parceria com as Comunidades Terapêuticas (CTs), parceiras da instituição.

Essas comunidades fornecem uma modalidade de intervenção clínica voltada às Vítimas de Substâncias Psicoativas (VSP), grande parte dessas comunidades são administradas por movimentos religiosos, oferecendo acolhida e atividades que visam a interrupção do consumo de drogas.

O CREDEQ – Prof. Jamil Issy, em parceria com as essas organizações, oferece  em regime ambulatorial atendimento médico e multiprofissional especializado aos seus internos, complementando e qualificando o atendimento prestado pelas CTs, além de oferecer traslado para esse grupo de pacientes. 

Dirigentes de diversas Comunidades estiveram presentes na sede na instituição, onde os acordos foram assinados, representando o CREDEQ – Prof. Jamil Issy, compareceu o Diretor Técnico, Danilo Fiorotto.

 

30 nov 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551