CREDEQ se reúne com secretário do Esporte de GO


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), se reúne na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 14 horas, com o secretário de Estado do Esporte e Lazer de Goiás (SEEL), Rafael Ângelo do Valle Rahif. A única unidade de saúde a realizar reabilitações de casos severos da dependência química em Goiás, na modalidade pública e privada, estará representada pelo diretor Administrativo e Financeiro, Francisco Queiroz e a assessora de Planejamento, Daianny Batista.

O encontro está agendado para o período da tarde, na sede da SEEL, no Jardim Goiás, em Goiânia. O objetivo da reunião é apresentar ao secretário o trabalho de terapêutico e de reinserção dos pacientes do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, por meio do esporte, além de buscar parcerias entre SEEL e unidade de saúde, para o desenvolvimento de atividades esportivas e lazer.

A SEEL foi recriada no último dia fevereiro de 2019, por meio da lei nº 20.417/19, com o objetivo de fomentar o esporte em Goiás, utilizando políticas públicas transparentes e criteriosas. A meta estatal é que a máquina administrativa volte a ter condições de incentivar e auxiliar os talentosos atletas que são criados em solo goiano, tal qual projetos de iniciação esportiva, que visam a inclusão social e saúde, com atividades destinadas às crianças, aos adolescentes, aos adultos e aos idosos.

30 maio 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551