CREDEQ, zelo pelo bem público


Em um rápido passeio pelo Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), é possível perceber as boas condições das instalações, mobília e equipamentos da instituição, tudo isso é graças ao trabalho de setores como patrimônio e manutenção, suas atuações são uma demonstração de zelo e respeito pelos recursos públicos.

O setor de patrimônio tem como missão manter os bens imobilizados em perfeitas condições de uso, equipamentos e utensílios adquiridos pela unidade, enviados pela Secretaria Estadual da Saúde de Goiás (SES/GO), ou recebidos por meio de convênios, a equipe de manutenção presta assistência para equipamentos e parte estrutural.

Todo o acervo é assistido constantemente e revisado sempre que necessário, essas medidas garantem que os pacientes sejam atendidos com maior conforto, aumentado o índice de eficiência dos tratamentos, além oferecer aos profissionais melhores condições de trabalho, agilizando a execução dos serviços oferecidos.

 

Velar pelos bens públicos é responsabilidade de todos, o sucesso na conservação do acervo da instituição é fruto do zelo e do comprometimento de todos os colaboradores e pacientes, informa o encarregado do departamento de patrimônio, Wesley Araújo de Oliveira.

7 jul 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551