Eleições CIPA 2022, novos integrantes são eleitos.


Os 247 colaboradores do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), foram às urnas nos dias 12 e 13 de dezembro para escolher seus novos representantes para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2022/2023.

A nova composição da CIPA passa a ser composta por 4 cargos, sendo 2 titulares e os demais suplentes, duas dessas vagas foram disputadas entre a cota funcional, a mesma quantidade de vagas fica a cargo da direção do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, por indicação da cota patronal.

Os colaboradores elegeram como membro efetivo Kesia Pinheiro da Costa com 25 votos e como suplente Luciana da Silva Nascimento, com 24 votos. Ao todo 144 colaboradores depositaram seus votos nas urnas, foram 142 votos válidos, 1 em branco e 1 nulo. Nos próximos dias a coordenação do CREDEQ irá apresentar seus indicados e a nova diretoria será formada.

O objetivo da CIPA é preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores e de todos os que interagem com a empresa (aqueles que prestam serviço para a empresa). Cabe à CIPA investigar os acidentes, promover e divulgar o zelo pela observância das normas de segurança, bem como a promoção da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

19 dez 2022




    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA