Ex- paciente compartilha história de superação


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), apresenta um pouco da história de Flávia Alves Freire, 32 anos, ex-paciente do setor de internação da unidade, que com força de vontade e apoio dos profissionais da instituição, decidiu trilhar novos caminhos em sua jornada. 

 Os profissionais do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, procuram estimular os pacientes em regime de internação e ambulatorial, a desenvolverem uma postura de resiliência frente às adversidades, essa prática permite a evolução do ser humano frente a situações adversas, essa foi uma das posturas que Flávia desenvolveu durante seu período de estadia na instituição. 

 O CREDEQ – Prof. Jamil Issy oferece internação ao público feminino e adulto, o Núcleo de Internação Feminino possui 24 leitos. Essas pacientes, em sua maioria, chegam ao centro bem mais debilitadas que os pacientes masculinos. Ambos, entretanto, recebem tratamento especializado baseado em um protocolo terapêutico alicerçado em três bases, atendimento médico, multiprofissional e psicoeducacional, além da espiritualidade, oferecida de forma facultativa aos pacientes.

14 jan 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551