Feira do Empreendedor terá a presença de pacientes


 

A 4ª Edição da Feira do Empreendedor, do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), terá por novidade a participação de pacientes, que atualmente realizam reabilitação contra a dependência química na unidade.

A novidade, que está permeada pelo projeto terapêutico, como forma de trabalhar habilidades sociais no processo de reinserção ao mercado de trabalho, está restrita aos pacientes internados. O evento, que integra o Programa Semana Renascer, que tem por objetivo estimular o pertencimento de colaboradores, pacientes e terceirizados ao conceito operacional do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, acontece na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto.

Os expositores poderão ser visitados pelas áreas administrativa e assistencial da instituição médica entre 10 e 15 horas. As inscrições serão recebidas até as 17 horas, desta quarta-feira, dia 18, pelo Departamento de RH do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. De acordo com este setor, até o final da manhã desta quarta-feira, haviam se inscrito 10 empreendedores.

Na feira são oferecidos diversos produtos, entre os quais peças de vestuário, artesanato, cosméticos, alimentos e muito e outros. Entre os que serão comercializados pelos pacientes estão os doces.

 

18 ago 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize