[breadcrumb]

Final de ano no CREDEQ é marcado por ceia natalina


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realizou na quinta-feira (17), o seu tradicional almoço natalino. O evento, que é um momento de celebração e confraternização entre pacientes e colaboradores, foi marcado pela alegria e descontração, apesar dos protocolos de distanciamento social e sanitário, em decorrência do Covid-19.

Este ano, a rotina dos festejos natalinos passou por algumas adaptações. Ao contrário de outros anos, em que todos os participantes se mesclavam, este ano, os pacientes em regime de internação foram acomodados em uma área, enquanto os colaboradores em outra. Para cada setor, foi organizado um buffet, com comidas e bebidas. Tudo pensado para evitar o contato social.

Realizado no Núcleo Masculino B, a celebração contou com momentos de louvor, ministrações, sorteios de brindes, peça teatral encenada pelos pacientes e um coral composto, também, por internos da instituição. O ápice da confraternização aconteceu com o almoço e entrega dos panetones. 

Conscientes das dificuldades que se enfrenta no ano de 2020, porém felizes e gratos pelos desafios que foram superados, os participantes da festividade não perderam a oportunidade em expressar o sentimento de gratidão pela vida. “Independente dos desafios por nós vivenciados este ano, é bom que se constate que estamos findando 2020 com esperança e fé, pois cremos que Jesus Cristo continuará fazendo morada em nossos corações, o que nos deixa plenamente confiantes de que não estamos sozinhos neste caminhar”, argumentou a superintendente do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Salete Maria de Sousa.  

23 dez 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551