Janeiro Branco – O Mês da Saúde Mental


O janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental. Diante das mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos, o instituto Janeiro Branco definiu para 2023 como tema do movimento: A VIDA PEDE EQUILÍBRIO!

 O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), apoia e participa dessa iniciativa, além de atuar na reabilitação de pacientes com casos severos de dependência química, a unidade também oferece atendimento em saúde mental.

O CREDEQ oferta tratamento para pacientes que necessitam de atenção integral e contínua em casos de transtornos mentais graves e persistentes, a unidade possui profissionais especializados com equipes multidisciplinar e interdisciplinar, além de completa estrutura física, tanto para acolhimento quanto para praticas de atividades terapêuticas.

A unidade funciona 24 horas, em todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. O atendimento é realizado via agendamento através da Central de Regulação Estadual.

3 jan 2023

DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA