Missa no CREDEQ


O dominicano Frei Laerte Maria Rodrigues preside uma cerimônia eucarística no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), nesta segunda-feira, dia 24 de junho de 2019.

A missa acontecerá na capela da única unidade de saúde em Goiás a reabilitar casos severos da dependência química, na modalidade pública e privada. O ato litúrgico está marcado para as 15h30.

Em seguida, o frei padre Laerte dará uma benção especial nos alojamentos masculino e feminino.  O evento é aberto a todos os colaboradores e pacientes.

Em 24 de junho, a comunidade católica global celebra o nascimento de João Batista, o precursor. João Batista, filho de Isabel, que era prima de Maria, mãe de Jesus, se tornou o profeta que previu o advento do Messias na pessoa de Jesus Cristo.

Foi João Batista que batizou Jesus, marcando, assim, o início do seu ministério público. João Batista pregava o batismo pela água, não de perdão ou contrição, mas para a remissão dos pecados (Lucas 3:3) e se declarava um precursor d’Aquele que iria batizar com o Espírito Santo e com o fogo (Lucas 3:16).

23 jun 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551