Últimas notícias
- Núcleo Hospitalar de epidemiologia do CREDEQ recebe certificado de reconhecimento da SUVISA
- Semana da Saúde Mental no CREDEQ
- CREDEQ Promove Semana Da Saúde Mental
- Janeiro Branco – O Mês da Saúde Mental
- Fim de ano CREDEQ
- Eleições CIPA 2022, novos integrantes são eleitos.
- Colaboradora do CREDEQ é homenageada no Coren-Go
- CREDEQ Realiza Palestras Sobre Saúde Masculina
Nota de Esclarecimento
O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), prestou os primeiros socorros a um casal baleado nas imediações da unidade e não em seu interior, no final da tarde desta quarta-feira (8/8). As vitimas foram acolhidas em duas salas de estabilizações do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, estruturadas em seus núcleos de desintoxicação (Detox), que trata casos severos de dependência química.
Aos médicos e enfermeiros do CREDEQ – Prof. Jamil Issy se somaram, posteriormente, os socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros. Infelizmente o casal faleceu, em decorrência dos múltiplos ferimentos. O crime aconteceu quando as vítimas retornavam de um sepultamento cemitério Jardim Boa Esperança, localizado no Setor Buenos Aires, em Aparecida de Goiânia, distante cerca de dois quilômetros do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.
Os corpos serão transferidos para o IML de Aparecida de Goiânia. Os documentos, assim como dados sobre possíveis envolvidos na aparente emboscada praticada contra o casal, que estava em uma moto, estão com a Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.
No momento do tiroteio, a moça ficou caída no asfalto. O rapaz tentou escapar, correndo para o estacionamento de visitas do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, mas foi atingido. Os responsáveis fugiram.
Diante do ocorrido, o corpo clínico, a equipe de enfermagem, o núcleo multiprofissional, o setor administrativo e a diretoria se solidarizam com os familiares enlutados e apresentam seus sentimentos de solidariedade e fé cristã.