[breadcrumb]

OVG doa roupas e brinquedos ao CREDEQ


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), recebeu, na primeira quinzena deste mês, diversas roupas (femininas e masculinas) e brinquedos doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). 

Entre os donativos estão 162 peças masculinas, 120 femininas, bem como 108 brinquedos, são carrinhos, bonecas, jogos de quebra cabeça, bolas de vôlei e futebol. As roupas irão beneficiar todos os pacientes em regime de internação, que estão em tratamento na instituição. 

Os brinquedos, por sua vez, serão entregues aos filhos e filhas dos pacientes. A contribuição foi intermediada pela Diretoria de Desenvolvimento Organizacional do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, por meio do diretor Izekson José da Silva. 

“Nesse momento de pandemia, tudo está mais difícil. Então, essa doação é de grande utilidade. É uma benção da OVG”, afirma o diretor. 

O CREDEQ – Prof. Jamil Issy é a única unidade pública brasileira que realiza reabilitação aos dependentes de substâncias psicoativas em âmbito multiprofissional e com processo de reinserção. O tratamento é realizado tanto ambulatorialmente, quanto por internação. Em ambos os casos, porém, é realizado o processo de desintoxicação.

 

16 dez 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551