Pacientes comemoram entrada de 2021 em Louvorzão


O novo ano de 2021 chegou para pacientes e colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) em forma de glorificação a Deus. Uma celebração permeada por muita gratidão que marcou o primeiro Louvorzão de Réveillon da instituição. 

As comemorações do Ano Novo aconteceram no último dia de 2020 (31/12), no  Núcleo Masculino 1, tendo início às 19 horas, com um culto ecumênico tradicional da instituição, o Louvorzão. Em seguida, ocorreu um divertido momento de confraternização, na qual foi organizada uma mesa de bolos, refrigerantes e sorvete. Os alimentos foram doados pelos colaboradores, que se empenharam em oferecer uma passagem de ano agradável aos pacientes internados. 

O evento foi aberto a quase todos os pacientes, pois os recém-chegados precisavam cumprir o período de isolamento, para garantir a segurança dos demais pacientes, contra possíveis contaminações da Covid-19. Isto, porém, não inviabilizou que eles recebessem a ceia.

6 jan 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize