Pacientes recebem certificados por conclusão de curso do SENAR-GO


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-GO, oferta frequentemente aos pacientes em regime de internação, diversas qualificações voltadas ao segmento rural, recentemente os pacientes participaram da qualificação: Informática Básica e – Ferramentas Rurais, e na manhã da última quinta-feira, dia 14, os participantes receberam seus certificados.

A entrega dos títulos aconteceu na sede da instituição e contou com a presença, do Presidente do Sindicato Rural de Goiânia, Aires Manoel de Souza e do Coordenador Regional do SENAR, Attila Eneas Prado, que foram recebidos pela coordenadora do Serviço Social do CREDEQ- Prof. Jamil Issy, Cláudia Gualberto, e Ludmila Rocha, Supervisora Multiprofissional da unidade.

O curso visa desenvolver competências relativas à utilização de programas Microsoft Office quanto a compreensão de seu funcionamento e a criação de habilidades no uso das ferramentas oferecidas pelo pacote, como criação de planilhas, Sistema de Defesa Agropecuária, de Goiás – SIDAGO, emissão de Documento de Arrecadação Estadual – DARE, análise de dados de gestão rural, entre outros, 18 pacientes se inscreveram para esta capacitação.

20 abr 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA
    Font Resize