Pacientes recebem cuidados estéticos


A população masculina, entre adultos e adolescentes, do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), estão com suas aparências físicas impecáveis. Nesta segunda quinzena de agosto reservou-se aos cortes de cabelos dos pacientes.

De acordo com a Gerência Multiprofissional, a proposta do evento é cuidar da estética, condicionando, sob o prisma terapêutico, uma melhora na qualidade de vida e um revigoramento da autoestima dos pacientes. O trabalho foi realizado por cabelereiros que no momento são pacientes internados no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

A iniciativa, também, objetiva proporcionar condições ao paciente em tomar conta da sua aparência, adequando-o ao seu quadro evolutivo no processo terapêutico, além de ser uma oportunidade em se estimular bem-estar e felicidade. Na sexta-feira, dia 13, o Dia da Beleza, como o evento é chamado desde 2017, quando teve início, aconteceu no Núcleo Masculino 1. O atendimento aos dois Núcleos Adultos Masculinos aconteceu em dias diferentes.

23 ago 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize