Pôsteres do Congresso Psiquiátrico são apresentados ao CREDEQ


A Coordenação de Ensino e Pesquisa do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), exibe aos funcionários e terceirizados da unidade os dois pôsteres técnicos-científicos apresentados, em outubro de 2018, durante o 36º Congresso Brasileiro de Psiquiatria (36º CBP), em outubro de 2018. 

A apresentação acontecerá, nesta quarta-feira (20/2), na área coberta da Praça Coliseu, na área interna do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, às 10 horas. A exposição será realizada pela coordenadora de Ensino e Pesquisa da unidade, psiquiatra Melissa Duarte, com o apoio do diretor técnico, Tiago Oliveira. A explanação tem por propósito difundir e unificar informações sobre o trabalho científico desenvolvido no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

Os dois trabalhos em questão, inscrito na área da Dependência, foram mostrados à época aos participantes do encontro científico, pelo diretor técnico da unidade, Tiago Oliveira. O CBP é o maior Congresso de Especialidade no Brasil e o 3º maior do mundo. O evento se deu em Brasília (DF), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na Asa Sul, com o tema Diretrizes para um modelo de assistência psiquiátrica no Brasil, isso é possível?

De acordo com Melissa Duarte, o pôster (banner) é um grande cartaz em plástico, que fica exposto em espaços pré-determinados pelos organizadores de eventos científico, com a finalidade estratégica em facilitar a comunicação entre pesquisadores e interessados, cujo o conteúdo expressa um trabalho científico.

 

19 fev 2019



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551