Prefeitura de Aparecida de Goiânia faz doação de materiais esportivos para o CREDEQ


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), recebeu na quinta-feira (19), a visita do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMEL), de Aparecida de Goiânia, Gerfeson Aragão, que na ocasião fez a doação de diversos materiais esportivos para a instituição. 

Dentre os materiais ofertados, havia equipamentos para a prática de basquete, futebol society, futsal e voleibol, que serão muito bem aproveitados pelos internos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

A Secretaria de Esportes de Aparecida de Goiânia, juntamente com o prefeito Gustavo Mendanha, é parceira do CREDEQ, essa instituição abriga pessoas de todos os lugares do Brasil, são seres humanos que precisam de apoio, nós acompanhamos a gestão do CREDEQ há muito tempo, e sabemos da qualidade e da capacidade de recuperação do ser humano que este local oferece, promovendo a oportunidade de voltarem a sociedade, o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Comentou o Secretário.

25 nov 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551