Últimas notícias
- CRESM recebe o Conferencista Rafael Medeiros. Em capacitação sobre gestão do tempo
- Saúde Mental e Cuidados Com Paciente São temas de capacitação no CRESM
- Ação de Imunização contra influenza é realizada no CRES
- Mês da enfermagem, CRESM homenageia seus profissionais
- CRESM Participa de Campanha voltada para proteção de Crianças e Adolescentes
- Dia Nacional da Luta Antimanicomial
- Mês das Mães – Mamães visitam o CRESM e Pacientes Recebem homenagem
- CRESM Recebe Visita da Equipe Planisa
Recepção do CREDEQ faz atendimento humanizado
A assistência ao público oferecida pela equipe de recepção do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), vai muito além de informações e agendamentos, seja por telefone, virtual ou presencial.
A equipe de recepcionistas oferece atenção aos visitantes. Afinal de contas, o atendimento humanizado acontece inicialmente no primeiro contato com o paciente, por meio da recepção. Não basta apenas tirar dúvidas ou informar os procedimentos de atendimento, olhar nos olhos, chamar pelo nome e ter empatia. Todos esses gestos apresentam o visitante ao atendimento que ele vai receber no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.
Os protocolos de assistência oferecidos pelas recepções estão em constante evolução, buscando assim oferecer a excelência em suas atividades, comenta Lucineide Pereira da Silva Braga, encarregada pelo setor.
Para você, que está interessado em marcar consultas ou se informar, entre em contato com as recepções pelos números: (62) 3952-5500 / 3952-5501. Em preferindo, envie mensagem para o seguinte email: recepcao@credeq-go.org.br.