Últimas notícias
- Colaboradores recebem qualificação sobre Hanseníase e Tuberculose
- CREDEQ promove curso de Mindfulness para colaboradores
- Ex- paciente compartilha história de superação
- Pacientes comemoram entrada de 2021 em Louvorzão
- Covid-19 e Assepsia são tema de palestra
- Final de ano no CREDEQ é marcado por ceia natalina
- Hortaliças produzidas no CREDEQ abastecem restaurante
- Deputado anuncia emenda parlamentar ao CREDEQ
Recepção do CREDEQ faz atendimento humanizado
A assistência ao público oferecida pela equipe de recepção do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), vai muito além de informações e agendamentos, seja por telefone, virtual ou presencial.
A equipe de recepcionistas oferece atenção aos visitantes. Afinal de contas, o atendimento humanizado acontece inicialmente no primeiro contato com o paciente, por meio da recepção. Não basta apenas tirar dúvidas ou informar os procedimentos de atendimento, olhar nos olhos, chamar pelo nome e ter empatia. Todos esses gestos apresentam o visitante ao atendimento que ele vai receber no CREDEQ – Prof. Jamil Issy.
Os protocolos de assistência oferecidos pelas recepções estão em constante evolução, buscando assim oferecer a excelência em suas atividades, comenta Lucineide Pereira da Silva Braga, encarregada pelo setor.
Para você, que está interessado em marcar consultas ou se informar, entre em contato com as recepções pelos números: (62) 3952-5500 / 3952-5501. Em preferindo, envie mensagem para o seguinte email: recepcao@credeq-go.org.br.