Últimas notícias
- CRESM recebe o Conferencista Rafael Medeiros. Em capacitação sobre gestão do tempo
- Saúde Mental e Cuidados Com Paciente São temas de capacitação no CRESM
- Ação de Imunização contra influenza é realizada no CRES
- Mês da enfermagem, CRESM homenageia seus profissionais
- CRESM Participa de Campanha voltada para proteção de Crianças e Adolescentes
- Dia Nacional da Luta Antimanicomial
- Mês das Mães – Mamães visitam o CRESM e Pacientes Recebem homenagem
- CRESM Recebe Visita da Equipe Planisa
Restaurante do CREDEQ é aprovado pela CIPA
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CIPA do CREDEQ – Prof. Jamil Issy), conferiu o selo de aprovação ao restaurante que funciona na instituição. O aval se deu após uma rígida inspeção ao salão do refeitório, à cozinha, à dispensa e aos carinhos de distribuição das refeições às Unidades de Terapia Residencial, onde os pacientes internados se encontram.
As fiscalizações são periódicas. As refeições, que são produzidas pela empresa Triunfo Refeições Coletivas, são servidas também ao corpo administrativo. A CIPA deve atuar de modo a melhorar as condições de trabalho de todos os colaboradores.A inspeção contou com a presença dos integrantes da CIPA, Crispiano Filho, Reginaldo Assis, Joyce Souza, Olímpio Teodoro, e Francisco de Assis, além da nutricionista do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Janaína Maluf, da técnica em nutrição Fernanda Souza e pelo técnico de segurança do trabalho da instituição, Danilo Rosa.
Para a nutricionista Janaína Maluf, as refeições produzidas pela terceirizada seguem rigorosos padrões de qualidade e higiene. Ela esclarece que as refeições produzidas em ambiente hospitalar são balanceadas e personalizadas para atender as necessidades de cada paciente. Temperos industrializados, por exemplo, não podem ser utilizados, mas apenas condimentos frescos e naturais. Janaína Maluf adianta que as refeições são balanceadas, o que potencializa a reabilitação dos pacientes.