Pacientes ganham equipamentos esportivos


Durante a visita técnica realizada por três dezenas de parlamentares que atuam em uma das três esferas, dois secretários entregaram materiais esportivos aos pacientes do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) – Rafael Ângelo do Valle Rahif, secretário de Esporte de Goiás, e Gerfeson Aragão de Melo, titular da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia.

A entrega dos mimos foi feita próxima ao campo gramado de futebol da unidade de saúde, quando pacientes disputavam uma partida, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho de 2019. Entre os presentes estavam bolas, jogos de camisa e redes. A entrega dos produtos foi realizada de maneira espontânea, pois não constava do cerimonial do famtour.

A presidente da Comunidade Luz da Vida, irmã Raquel Lemes agradeceu o gesto dos dois gestores públicos, afirmando que as doações fortalecem ainda mais os laços de amizade e solidariedade entre o CREDEQ – Prof. Jamil Issy e as duas pastas.

Rahif, que assumiu a pasta recentemente, adiantou que no decorrer do ano e com a reestruturação da Secretaria de Esporte, será possível firmar parcerias robustas e incentivadoras do esporte e da saúde. Aragão, por sua vez, que é amigo de longa data do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, disse que não poderia visitar a unidade com as mãos abanando. Em seguido garantiu que na sexta-feira, dia 14/6, estará de volta ao local, para participar da partida entre Amigos do CREDEQ e Amigos da Secretaria.

11 jun 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551