Visando segurança e saúde no trabalho, colaboradores recebem orientações sobre a NR 32


A NR32 tem como finalidade estabelecer as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral, focando em tais benefícios os colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), passaram por reciclagem sobre a norma.

A ação foi desenvolvida pela Comissão de Controle de Infecções Relacionadas à Saúde. (CCIRAS) e Gerência de Enfermagem, os colaboradores foram visitados em seus postos de trabalho, devido às peculiaridades existentes em um ambiente hospitalar, como exposição a riscos biológicos químicos e outros.

Entre as orientações compartilhadas foram tratadas o uso de adornos, alimentação, vestimentas e outros pontos, todos eles visando a integridade, saúde e bem-estar dos colaboradores e melhores condições de trabalho, resultando consequentemente em um melhor atendimento para os pacientes.

11 fev 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA